2012...O Ano de todos os Desafios!

2012...O Ano de todos os Desafios!
A Vida Continua...

FOTOGRAFIA

FOTOGRAFIA
Reflexos

FOTOGRAFIA

FOTOGRAFIA
Casa da Musica

ESTOU NO MUNDO

ESTOU NO MUNDO

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O ANO COMEÇOU COMO O DESEJADO...

São 9:30 AM. Passaram ja 18 dias neste Novo Ano...Tenho andado tão assorbebado, de um lado para o outro, que dificilmente, consegui vir aqui descrever as minhas realizacões ja conseguidas...Mas sinto-me satisfeito comigo mesmo, por ter posto em prática todos os planos que idealizei para este Novo Ano.

Vejamos: como planeei, inscrevi-me numa Universidade Sénior, procurando entre várias escolhas, fazer a escolha certa, daquilo que sei e gostaria de saber mais, dentro dos meus hobbies, que sao o ler, escrever, cinema,fotografia, musica, dancar...Então, inscrevi-me em Cultura e Literatura e Viver a Música! Apostas conseguidas! Depois a dança...todos os estilos, desde a valsa ate a salsa...boa equipa, que me tem ajudado nestes primeiros passos...de dança, que não são faceis, digo-vos ja! Por fim a Fotografia, com uma exposição sobre "o Porto Verde", a decorrer ate ao dia 31 deste primeiro mês do Ano e, que esta a ter uma afluência razoável e comentarios muito favoráveis, com a promessa de em seguida ser efectuada em Lisboa...ja tenho ideia sobre uma segunda exposição! a vida não para! Iniciei tambem, o Curso de Fotografia Digital,do qual, tenho bastantes expectativas, por ser um mundo novo, e poder trabalhar algumas das minhas fotos, (perto de 7000)! Criei ainda, um grupo meu de fotografia na web (Netlog), e registei-me num site de poesia, o www.horizontesdapoesia.ning.com, onde ja publiquei 4 trabalhos e partilhei muitos mais, com novos amigos! É que o lado positivo de tudo isto, muito mais que a valorizaçao pessoal, é o fazer novos amigos, verdadeiras amizades!E hoje, na realidade, o individualismo prevalece sobre o cooperativismo, a cumplicidade, a partilha...ha que procurar desenvolvê-la, criando laços de amizade real!E cá estou eu, no mundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário