2012...O Ano de todos os Desafios!

2012...O Ano de todos os Desafios!
A Vida Continua...

FOTOGRAFIA

FOTOGRAFIA
Reflexos

FOTOGRAFIA

FOTOGRAFIA
Casa da Musica

ESTOU NO MUNDO

ESTOU NO MUNDO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meu livro "QUINZE POEMAS CORRIDOS" (20110321)

SER POETA... Por isso estou aqui... de onde venho... para onde vou.. para amar um poema... é preciso ter coraçao e... sangue nas veias... e que o poema... seja uma caricia... ou um soco... na boca do estômago... a poesia chama-me... chama-vos a todos vós... no âmago da vida... ou nas esquinas... ou nas curvas... e contracurvas... em todo o lado ha... luz e sombra... e tudo é poesia a linha da poesia... é a linha da vida... por isso cá estou... para a partilhar... comvosco... o meu obrigado... vitor, 04/12/2010

1 comentário:

  1. Parabens, amigo! Fui um dos felizes comtemplados com a tua obra, que bastante me sensibilizou! Obrigado e continua o teu caminho...

    ResponderEliminar