2012...O Ano de todos os Desafios!

2012...O Ano de todos os Desafios!
A Vida Continua...

FOTOGRAFIA

FOTOGRAFIA
Reflexos

FOTOGRAFIA

FOTOGRAFIA
Casa da Musica

ESTOU NO MUNDO

ESTOU NO MUNDO

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ESTOU NO MUNDO...

Tenho medo de viver?...
assustam me os sons...
ecleticos do quotidiano,,,
buzinas, choros...
toques de telemovel...
mas tambem...
o barulho do vento...
nas janelas...
a chuva intensa...
que cai la fora...
mas estou vivo...
e estou no mundo...
ignorante e...
ao mesmo tempo...
sábio...
doce e agressivo...
cobarde e capaz...
de descobrir a coragem
no fundo do medo...
ingenuo e egoista...
em incessante....
aprendizagem...
eu...
à medida de...
todas as coisa...
regresso à vida...
sofrida, mas tambem...
vivida...

Sem comentários:

Enviar um comentário