2012...O Ano de todos os Desafios!

2012...O Ano de todos os Desafios!
A Vida Continua...

FOTOGRAFIA

FOTOGRAFIA
Reflexos

FOTOGRAFIA

FOTOGRAFIA
Casa da Musica

ESTOU NO MUNDO

ESTOU NO MUNDO

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O TEMPO...Primeiro Dia

O tempo
Tudo enfim, igual a ontem...
Nada enfim, igual a tudo...
Hoje, enfim, igual a amanhã...
O tempo só existe
Se houver movimento...
O tempo é uma criação
Do convívio com tudo...
É o guardião de todas as
Existências
É uma corrente de um rio
De pétalas...
Qual mar azul
Se espraiando
Nos nossos horizontes!

Sao 06:17 AM do dia 31 de Dezenbro de 2010. Poderá ser um contracenso, iniciar este blog, no ultimo dia do ano e,não iniciá-lo no primeiro dia de 2011, mas como diz o meu autor de Canções preferido, Sergio Godinho, "Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida"...Aqui vou expressar sentimentos, emoções, sensações, visualizações, do quotidiano, atraves das minhas mãos, quer escrevendo, quer carregando no obtutador de uma máquina fotográfica...elas falam!O dia de hoje, poderá ser um ponto de partida, de viragem, o dia de todos os sonhos, a concretizar no novo ano...
Escrever, escrever muito, ilustar essa escrita, com as fotografias do que me sensibiliza num olhar, uma perspectiva do que me rodeia à minha volta! Cada momento captado, é sempre uma forma de criar,de usufruir e partilhar com os outros...

Sem comentários:

Enviar um comentário